SP 365 #87 – Santo Pão Boulangerie

  

Continuo organizando as coisas para mudança, daí quando acordei ontem para tomar café da manhã, vi que tinha acabado o pão. Estava indo no supermercado comprar e lembrei de uma boulangerie, que também abriu há pouco tempo, e que sempre passo na frente, a Santo Pão. Como eles servem café da manhã, resolvi ficar por lá mesmo. Mais um ótimo lugar para descobrir quando você está mudando hehehhhe

Seguinte, os pães da Santo Pão são todos artesanais e com o processo de fermentação natural. Perguntei o que isso significa na prática, me falaram que os pães ficam mais leves. Gente, e é verdade! Enfim, não entendo nada de pães e não sei se é exatamente por isso que os pães são mais leves, mas achei uma delícia. O pão australiano é fantástico, é aquele pão com mel que servem no Outback, sabem? Também adorei o pão de nozes. Ah! Claro que também experimentei pão francês integral, que eu AMO, bem gostoso.

Além do café da manhã, eles também servem algumas comidinhas como quiches, saladas, omeletes, etc. Outra ótima opção para quem vai ficar pelo bairro. Fica a dica pessoal 😉

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Santo Pão Boulangerie

Rua Pio XI, 2174 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP – (11) 3021-0985 – Mapa

  • $$ (de R$ 26,00 à R$ 50,00)
*PS: continuo sem achar minhas máquinas, acho que já levei para o apartamento novo, tsc tsc tsc

2 Comments

  • Joana Pires disse:

    Oi Andressa, tudo bem?

    Que pena que não estava tão bom quando você foi. Tente uma próxima vez levar este pão australiano para casa, é bem gostoso.
    bjokas 😉

  • Andressa disse:

    As vezes gosto de sair de manhã para comer um buffet de café-da-manhã em um lugar diferente, domingo foi um desses dias, como li aqui q eles tinham o pão australiano do Outback não pensei duas vezes, fui lá… Foi bem decepcionante, a começar pelo estacionamento q só possui duas vagas (tive q estacionar em um comércio do lado q estava fechado, mas sem as correntes), o ambiente em si é legal, tem área interna e externa, toca MPB em som agradável, é limpo, mas o buffet é mto escasso, só duas opções de bolos sem recheio por sinal, dois sucos (maracujá e goiaba, como não tem de laranja?), o café estava morno e o suporte com açucares só tinha adoçante, após perguntar pelo açucareiro a moça veio com 5 míseros saches e colocou no suporte (só podia estar em falta). O bendito pão não encontrei e acabei esquecendo de perguntar, agr o pão francês só tinha um na cesta, tive q perguntar se tinha mais, fora que não tinha salame e pães recheados!
    Achei mal gasto meu dinheiro! De todos os que conheço mantenho meu voto do buffet da Padaria Villa Petra, super completo e ótimo atendimento, recomendo a tds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.