SP 365 #71 – Ponto Árabe

A dica de hoje veio de uma leitora, o Ponto Árabe na região da 25 de março. Não é novidade que um dos melhores lugares para comer comida árabe em São Paulo, é a região da 25 de março. Já comi em alguns por ali, mas nunca sei o nome, só sei chegar ehhehehehe. E são muito bons! Porém, o Ponto Árabe eu ainda não conhecia e, foi muito bem recomendado. Então, precisava conhecer, né? Claro, que como a maioria dos lugares na 25, você não pode esperar muito da aparência, afinal, é muita gente, muita coisa, enfim, aquela loucura da 25 de março. Logo na entrada tem um balcão que você pode pedir ali mesmo, mas quem quiser sentar, no fundo tem algumas mesas. Eles também possuem algumas prateleiras com alguns produtos árabes a venda. O Ponto Árabe é aquele típico local da 25 de março, tudo junto ao mesmo tempo agora, entendem?

 

Ponto Árabe

 

Agora vamos ao que interessa, a comida. Gente é realmente deliciosa! Pedimos esfiha fechada, aberta e a folhada, todas estavam bem gostosas, a massa é bem fininha. Também pedimos o kibe frito que estava delicioso, bem sequinho. Ainda pedimos o tabule e o kibe cru. O tabule parecia que tinha como base a hortelã, então, ele é bem verdinho, mas bem gostoso. O kibe cru, vem pouco trigo e a carne bem macia. Olha gente, eu achei o Ponto Árabe uma ótima opção para almoçar ali pela 25 de março. Além de bem gostoso é super barato. Fica a dica pessoal 😉

 

Ponto Árabe

Ponto Árabe

 

Ah! Eles só aceitam dinheiro ou cheque. Não aceitam nenhum tipo de cartão.

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Ponto Árabe

Rua Comendador Afonso Kherlakiam, 57 – Centro – São Paulo, SP – (11) 3326-2255 – Mapa

  • $ (até R$ 25,00)

2 Comments

  • Joana Pires disse:

    Oi Carmen, tudo bem?

    Adorei sua dica! Realmente as esfihas deles são fantásticas! A de zathar eu não experimentei, mas a de coalhada sim. Da próxima vez vou experimentar a de zathar. Agora preciso ir nos outros lugares que você indicou.
    Legal saber que você está gostando do SP 365!!! Se tiver mais dicas, pode mandar!
    bjokas 😉

  • Carmen Guerreiro disse:

    Oi, Joana! Fiquei super feliz de abrir o site e ver a dica que eu dei publicada. E mais feliz ainda de saber que você gostou. Para mim o forte de lá são as esfirras de coalhada e de zathar. Enfim, parabéns pelo projeto, está muito legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.