SP 365 #49 – Brigadeiros by Cousin’s

  

Minha vida está totalmente do avesso. De uma hora para outra mudou tudo. É complicado, mas não tem jeito, tenho que seguir em frente e ainda dar uma passada em algum lugar diferente por dia, confesso que esta tarefa às vezes fica um pouco complicada heheheheheh. Bom, então, às vezes o simples fato de parar em qualquer lugar para tomar um café, se torna uma oportunidade para conhecer um lugar novo. Foi exatamente isso que aconteceu ontem. Estava por Perdizes e ia parar na Ofner para tomar um café, coisa rápida mesmo, daí lembrei de um lugar de brigadeiros que tinha ali perto e que já passei na frente várias vezes, a Brigadeiros by Cousin’s. Como o próprio nome diz é um lugar de brigadeiros, mas também servem café. Gente, tem muita opção de sabores de brigadeiros, mais de 70. É legal você ver tanta opção assim, mas fiquei um pouco perdida e acabei pedindo o tradicional mesmo e o café. Bom, desculpem, mas brigadeiro é brigadeiro, até ruim é bom, não é mesmo? Como pedi o tradicional, estava bom sim. Mas não sei, acho que o da Maria Brigadeiro ainda continua sendo o meu favorito em São Paulo.

Acho assim, se você está por Perdizes, a Brigadeiro by Cousin’s é uma boa opção para comprar um presente ou mesmo tomar um cafézinho. Mas ainda não sei se é o tipo de lugar que você atravessaria a cidade para comer brigadeiro, sabe? Talvez, entre os mais de 70 sabores, realmente, tenha um fantástico e que você atravessaria qualquer cidade em busca, mas com disse, fiquei confusa e pedi o tradicional mesmo. Fica a dica pessoal 😉

Ah! A bangunça está tão grande que esqueci de levar a máquina, por isso, sem fotos. Sorry guys!

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Brigadeiros by Cousin’s

Rua Cardoso de Almeida, 1371 – Perdizes – São Paulo, SP – (11) 3862-5391 – Mapa

  • $ (até 26,00)

 

2 Comments

  • Joana Pires disse:

    Olá Edoardo, tudo bem?

    Realmente, só experimentei o tradicional mesmo. Mas combinado! Vou voltar a Brigadeiros by Cousin’s e provar outros sabores. Você me recomenda algum em especial?
    bjokas 😉

  • Edaoardo disse:

    Boa noite Joana,

    Obrigada pela sua visita,a brigadeiros em seu menu diario possui até 20 sabores diferentes,recebemos clientes de todas as regiôes de São Paulo dizendo exatamente o contrário de você “Vale a pena atravessar São Paulo para comer esses brigadeiros e outras delícias que possuímos.É uma pena você ter degustado apenas um sabor e chegando a esta conclusão.Covido você e seu leitores (seguidores) a virem nos visitar e tenho cetrteza que será uma experiência doce e agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.