SP 365 #23 – Clube do Churrasco na Ilha

  

Como vocês puderam perceber, este feriado eu enfiei o pé na jaca total! Estou comendo sem parar há duas semanas. Afeeee. Bom, mas pelo menos teve alguns lugares que valeram muito a pena.

No último dia do feriado, resolvemos encerrar no Clube do Churrasco na Ilha. Antes de falar sobre o local, tenho que contar uma histórinha. Este restaurante fica do lado de casa e TODA, exatamente TODA vez que passamos em frente, o marido fala “vamos conhecer?”. Claramente, minha vontade de conhecer um lugar que se chama Clube do Churrasco na Ilha e que parece um barco era zero. Sei lá, um lugar assim não pode prestar. Mas fiquei com pena dele e falei para gente conhecer.

É, realmente, eu estava mais certa que o marido. Seguinte, o Clube do Churrasco na Ilha não é ruim não, mas é ok, bem ok mesmo. O restaurante é enorme, tem parte ao ar livre e coberta, é um daqueles restaurante bem familiares, com mesas enormes, que vai mãe, pai, avó, papagaio, crianças, enfim, a família inteira mesmo. A impressão que deu é que o pessoal que vai lá, vai desde sempre, sabe?

A comida é ok. Eu pedi um salmão grelhado, que cá entre nós, é bem difícil errar e o marido pediu um bife de chouriço, ele falou que a carne dele também estava ok.

Resumo da ópera, o Clube do Churrasco na Ilha não tem nada de mais e dificilmente voltaremos lá. Nem vou dizer fica a dica pessoal 🙁

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Clube do Churrasco na Ilha

Av São Gualter, 679 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP – (11) 3021-1029 – Mapa

  • $$$ (de R$ 51,00 à R$ 100,00)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.