SP 365 #204 – La Sanguchería

La Sanguchería La Sanguchería La Sanguchería

Estava procurando algum lugar para jantar e encontrei uma reportagem da Folha falando sobre um restaurante que acabou de abrir, o La Sanguchería, com um cardápio um tanto quanto inusitado e específico, comida de rua peruana. Bom, juntei as irmãs e os cunhados e fomos experimentar.

Assim, que chegamos no La Sanguchería, minha irmã já ficou um pouco com o pé atrás, pois no mesmo local funcionava um restaurante peruano muito ruim, o Killa. Parece que o Killa mudou para outro lugar. Enfim, acabamos perguntando para garçonete e ela falou que este novo é do mesmo dono.

O lugar é bem pequeno e sem charme algum. O cardápio, composto por algumas opções de sanduíches, batata frita, empanada, churros e outras coisinhas mais, é bem pequeno e cabe no jogo americano mesmo. Infelizmente, logo fomos informados que estavam sem churros, sem as empanadas e algumas outras opções de sanduíches. Acabamos escolhendo entre as opções de sanduíches que estavam disponíveis. Escolhemos um diferente do outro, total de 5. Também pedimos a porção de batata frita para acompanhar.

Gente do céu, fazia muito tempo que eu não saia de um lugar tão decepcionada. Sério. Uma das coisas que eu mais detesto é comer mal, ainda mais numa cidade como São Paulo. Vocês tem idéia que pedimos 5 sanduíches e todos, mas exatamente todos estavam horríveis? A mesa foi unânime, nada se salvava. Juro que tentamos. Olha, até a batata frita estava ruim. E gente, batata frita até ruim é boa, mas essa não dava. Assim, o pão francês dos sanduíches era envelhecido, o pão de miga na verdade foi um pão de forma bem vagabundo, tinha um que a carne estava dura, outro que parecia comida de avião. Afeee, foi horrível. Não recomendo de forma alguma.

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

*Eles não tem site.

 

La Sanguchería

Rua Tucuna, 689 – Perdizes – São Paulo, SP – (11) 3872-1625 – Mapa

  • $$ (de 26,00 a R$ 50,00)

5 Comments

  • Joana Pires disse:

    Oi Juliana, tudo bem?

    Legal saber que você teve uma boa experiência no La Sangucheria, o que, infelizmente, não ocorreu comigo. Mas restaurante é assim mesmo, agrada uns e desgrada outros.
    bjokas 😉

  • Juliana disse:

    Descordo 100%. O que mais gosto de fazer é descobrir restaurantes e lugares novos para comer na cidade. Não julgo um lugar pelo ambiente, mas sim pela comida. Estive no La Sangucheria uma única vez, comi as batatas fritas (doces e normais) e estavam divinas, sequinhas e crocantes. Pedimos um sanduiche de costelinha de porco e outra de abacate com ovos. Ambos muito gostosos, com combinações de sabores diferentes! E os molinhos então? Dificil escolher um favorito! De sobremesa, ainda ganhamos dois churros que foram fritos na hora e estava deliciosos!!
    Pra mim, o restaurante cumpriu com a expectativa! Bom, barato, autentico, unico em SP!

  • Ana disse:

    Ninguem merece pagar pra comer mal…! (perda de tempo+perda de $$ + estraga o dia)
    As vezes acontece de ir a lugares assim, e penso comigo…como pode cozinhar tao mal!!! Afinal…cozinhar é prática+amor…Se nao tem amor por cozinhar, melhor nao trabalhar com isso…

    bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.