SP 365 #200 – Maní

Maní Maní Maní

Eis que chagamos no número 200!!! Agora “só” mais 165 lugares inéditos para conhecer em São Paulo. E nada melhor que um restaurante delicioso para comemorar o número, não acham? O lugar da vez, é o Maní, restaurante super gostoso em Pinheiros. Bem verdade que o Maní não é novidade na cidade. Aliás, já faz um tempinho que ele ocupa a categoria de um dos melhores de São Paulo.

Localizado numa casa, é uma delícia sentar em uma das mesas do quintal. O ambiente é bem despojado, bem clima sinta-se a vontade. O cardápio é bem variado com opções que vão agradar todo mundo. Também merece uma atenção especial o cardápio de drinks. Enfim, é um lugar ideal para um almoço bem demorado com os amigos ou um jantarzinho mais tranquilo com alguém mais especial.

Desta vez, quem acompanhou o Dicas SP num almoço maravilhoso foi minha querida prima e mais dois amigos. Na verdade amigos dela, mas que já viraram meus amigos de infância praticamente. Como chegamos com muita fome, simplesmente atacamos o couvert, composto por manteiga, requeijão, mussarela de búfala e acho que nata, não tenho certeza. Junto acompanha uma cesta de pães e uma espécie de “Fritopan”, mas estava bom sim. Aliás, o pão é servido bem quentinho. Para o prato principal, cada um acabou pedindo uma coisa. Apesar da quantidade de comida nos pratos ser bem reduzida, estava tudo bem gostoso. Vale a pena conhecer. Fica a dica pessoal 😉

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Maní

Rua Joaquim Antunes, 210 – Pinheiros – São Paulo, SP – (11) 3085-4148 – Mapa

  • $$$$ (acima de R$ 100,00)

 

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.