SP 365 #170 – Gopala Mãdhava

  

Quem acompanha o foursquare do Dicas SP, sabe muito bem que sempre que estou pela Paulista, almoço no Gopala Hari, restaurante indiano que sou apaixonada. Apenas algumas casas de distância deste restaurante, também tem outro restaurante indiano, o Gopala Mãdhava. Como os dois começam com Gopala e a fila dos dois é sempre grandinha, sempre pensei que fosse a mesma coisa e acabava indo no Gopala Hari. Até que criei coragem e fui conhecer este segundo restaurante.

Quando cheguei, perguntei se eles tinham alguma coisa com o Gopala Hari, a pessoa me informou que realmente havia uma sociedade, mas que acabou em 2008 e deste então, cada restaurante seguiu seu caminho.

Mesmo com a sociedade desfeita, é impossível não notar as 726357657623 semelhanças entre o Hari e o Mãdhava. Os dois são indianos lactovegetarianos, os dois funcionam com duas opções de prato por dia, as opções de pratos são bem parecidas, o ambiente é praticamente o mesmo. Enfim, confesso que se não fosse o fato de ter apenas uma opção de sobremesa por dia, não notaria diferença alguma. É que no Gopala Hari, você tem 3 opções de sobremesa.

Assim como o primeiro, o Gopala Mãdhava é bem gostoso. Mas, porém ,entretanto, todavia, em alguns casos sou bem apegada e acho que criei uma relação mais sentimental com o Gopala Hari. De qualquer forma, o Gopala Mãdhava super vale a visita. Fica a dica pessoal 😉

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Gopala Mãdhava

Rua Antônio Carlos, 413 – Cerqueira César – São Paulo, SP – (11) 3253-3844 – Mapa

  • $ (até R$ 25,00)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.