SP 365 #166 – Chez MIS

  

Mais uma vez, a querida Jennie fazendo parte do SP 365. Desta vez, fomos almoçar no Chez MIS, restaurante que abriu há poucos meses no MIS. Eu já tinha ouvido falar muito bem e estava louca para conhecer.

Confesso que não me liguei no nome e também não prestei muita atenção quando entrei no site deles, mas quando chegamos, percebi uma certa semelhança com o Chez Lorena. Realmente, minhas suspeitas estavam corretas. O Chez MIS faz parte do mesmo grupo e o cardápio é, inclusive, o mesmo. O garçom falou que apenas alguns pratos eram os mesmos, mas eu não notei diferença não.

Assim como no primeiro restaurante, o Chez MIS tem um ambiente super despojado com comidinhas gostosas para curtir um almoço ou jantar sem pressa alguma na presença dos mais queridos, claro. Enfim, depois de olhar o cardápio acabei me rendendo ao nhoque rústico, que eu já conhecia do Chez Lorena. Eu adoro este prato! A Jennie também foi de nhoque, mas o dela era com molho calabresa. Não experimentei, mas ela falou que estava bem gostoso. Resolvemos experimentar uma sobremesa, a primeira opção estava em falta, era uma com limão siciliano. Então, o garçom sugeriu o cheesecake de doce de leite. Ele nos falou que este cheesecake é de uma tal de Luana que faz os melhores cheesecakes de São Paulo e blablabla. Não sabia disso, mas já está anotado para eu correr atrás destes tão famosos cheesecakes. Enfim, voltando, acabamos seguindo a orientação do garçom e realmente foi uma grata surpresa. Estava delicioso! Ah! Para beber, pedi o suco de tomate, super recomendo. E de entrada, fomos de bruschetta com queijo de cabra e uvas. Ótima pedida!

Bom, como puderam perceber o almoço foi uma delícia. E gostei desta iniciativa do MIS em colocar um restaurante gostoso e charmoso no museu. Quem sabe os outros museus de São Paulo não adotem a idéia? Fica a dica pessoal 😉

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Chez MIS

Av. Europa, 158 – Jd. Europa – São Paulo, SP – (11) 3467-3411 – Mapa

  • $$$ (de R$ 51,00 a 100,00)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.