SP 365 #158 – Lanchonete Árabe

Sério, não sei o que seria do projeto SP 365 sem a ajuda dos amigos. Eles estão sempre me falando de algum lugar novo, legal e que eu preciso conhecer. Desde vez, quem deu a dica foi a querida Tari. Fazia um tempo que a gente não se encontrava e resolvemos marcar um almoço e ela sugeriu a Lanchonete Árabe, como o próprio nome diz, é um restaurante árabe que fica na Santa Ifigênia e tinha sido super bem recomendado.

Como sou apaixonada por comida árabe, fomos testar. O lugar em si não chama atenção de forma alguma, é um daqueles lugares que se ninguém recomenda você jamais entraria. Eu cheguei mais cedo e estava bem vazio, apenas algumas mesas ocupadas. Na verdade, o lugar é bem pequeno, com poucas mesas.

Cheguei mais cedo e logo depois Tari chegou. Começamos com as esfihas, carne e queijo. Estavam simplesmente fantásticas! Recheio na medida certa e massa bem fininha. Depois fomos de falafel que, como as esfihas, também estava fantástico. Conforme, nosso almoço se desenrolava, percebemos que a lanchonete começou a encher, mas encher mesmo. Todas as mesas ocupadas, gente em pé comendo no balcão e ainda mais um pouco do lado de fora esperando vagar algum espaço. O perfil do público era o mais variado, gente que trabalha na região, descoladinhos publicitários, senhoras arrumadas, jornalistas e a gente. Dava para perceber que a maioria que estava ali era um público fiel. Inclusive, essas senhoras arrumadas, se sentaram na mesa do lado da nossa e falaram dos pratos que temos que experimentar da próxima vez.

Bom, como puderam perceber, acho que a Lanchonete Árabe super vale uma ida a Santa Ifigênia para um almoço delicioso. Fica a dica pessoal 😉

*Eles não tem site.

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Lanchonete Árabe

Av. Barão do Rio Branco, 443 – Santa Ifigênia – São Paulo, SP – (11) 3224-8868 – Mapa

  • $ (até 25,00)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.