SP 365 #155 – Gusto

  

Quem me apresentou o restaurante Gusto, foi uma querida amiga, Jennie, que aliás tem um blog muito bacana que vale a leitura, Literatura Estrangeira. Bom, mas voltando, o Gusto fica no Itaim, onde ficava o bar São Pedro, São Paulo. Pois é minha gente, o São Pedro, São Paulo não existe mais. Uma pena, bem verdade, mas no lugar abriu o Gusto um restaurante que traz a fusão da comida tradicional e contemporânea italiana.

Então, como precisávamos colocar o papo em dia, a Jennie sugeriu lá. O lugar é realmente uma delícia, tem algumas mesas na calçada e as mesas do lado de dentro são bem despojadas, perfeito para um almoço ou jantar com os amigos. Neste dia não jantamos, mas pedimos uma entrada que estava bem gostosa. Para beber, fomos nas caipiroskas exóticas, pedi a de framboesa com acabaxi e capim santo, estava uma delícia. No final da noite, não resistimos aos docinhos e resolvemos experimentar os macarrons. Como já disse em outros posts, não sou a pessoa mais fã do mundo de macarrons. Na verdade, eu gosto, mas é tão difícil achar um macarron bom, que acabo nem me dando ao trabalho de procurar. Enfim, pedimos os 4 sabores e para nossa surpresa, estavam deliciosos e super recheados.

A única decepção do Gusto, é que apesar deles falarem que funcionam 24h, isso ainda não ocorre. Pois é. E infelizmente, eles ainda não sabem quando vão funcionar 24h. Espero que logo, pois assim poderemos ter comida decente na madrugada. Bom, mas de qualquer forma, vale a visita para um almoço, jantar ou happy hour. Fica a dica pessoal 😉

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Gusto

Rua Dr Renato Paes de Barros, 123 – Itaim – São Paulo, SP – (11) 2387-8894 – Mapa

  • $$$ (de R$ 51,00 à R$ 100,00)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.