SP 365 #119 – Rex

  

Fui conhecer o restaurante Rex que abriu há pouco tempo nos Jardins! Simplesmente adorei! O lugar é bem pequeno, mas super aconchegante! A decoração cheia de esculturas de cachorros, brinca com a pop art e é uma homenagem aos cachorros, claro!

Agora vamos ao principal, comida, bebida e sobremesa! Tudo estava maravilhoso! Para começar, fomos de Cosmopolitan, para brindar o encontro! Recomendo! Como entrada pedimos a porção de pastel de queijo com geléia de pimenta e o croquete de pato com molho de laranja. As duas porções estavam boas. Ótima pedida para beliscar algo enquanto decide o que comer. Como prato principal, pedi o salmão com frutas vermelhas e purê de mandioquinha. Super leve! Também adorei a combinação do salmão com as frutas vermelhas. Minha amiga pediu um burger, o Berlin, estava muito, muito, muito bom. Agora, minha gente, de sobremesa pedimos o trio de chocolate, fondant, bolo e sorvete. Fantástico. As mulheres do planeta agradecem!

O Rex é aquele lugar que você se acostuma fácil. Que tem vontade de voltar sempre. Sabem como é? Perfeito para qualquer hora! Seja um jantar com os amigos ou algo romântico descolado ou mesmo para sentar e beber algo. Como podem perceber, adorei o lugar e voltarei mais vezes. Fica a dica pessoal 😉

Ah! Tari, super obrigada pela dica! Amanda, Louise e Vitor, muito obrigada pela companhia :)!

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Rex

Rua da Consolação 3.193 – Jardins – São Paulo, SP – (11) 2506-7386 – Mapa

  • $$$ (de R$ 50,00 à R$ 100,00)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.