SP 365 #108 – Cartel 011

   

Não tem como definir o Cartel 011 com apenas uma palavra. Como eles mesmos falam, o Cartel 011 traz uma nova proposta de “recipiente multidisciplinar”. Num mesmo local você encontra, restaurante, salão de beleza, galeria de arte, um espaço de co-working, loja e um showroom que representa algumas marcas.

O espaço é uma delícia, cheio de surpresinhas na decoração. Na loja, é possível encontrar peças selecionadas de diversos estilistas. O salão, CZO Cut Club, é muito fofo, super pequeno, mas bem estiloso. Para usar o espaço de co-working, é preciso fechar um período de no mínimo 3 meses. Mesmo não funcionando por horas, como no The Hub, continua sendo uma ótima opção para quem não quer investir em um escritório. Agora gente, o restaurante é uma delícia!

Seguinte, o nome do restaurante é Feed Food e fica no fundo do Cartel 011, numa área deliciosa com mesinhas embaixo de algumas árvores. A comida também é ótima! Experimentei um nhoque com picadinho que estava fantástico. A forma de apresentação do prato era bem diferente. O nhoque não foi servido da maneira tradicional. Ao invés de várias bolinhas de nhoque, era apenas uma grande bola de nhoque, como se fosse um bolo de nhoque com o picadinho embaixo. Gente, estava muito bom mesmo!

Achei o espaço, no geral, muito gostoso. super bem localizado, em Pinheiros, é perfeito para qualquer hora. Para almoçar, para comprar algo mais descolado, dar aquela arrumada no cabelo ou mesmo para trabalhar. Fica a dica pessoal 😉

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Cartel 011

Rua Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – São Paulo, SP – (11) 3081-4171 – Mapa

  • $$$ (de R$ 51,00 à R$ 100,00)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.