SP 365 #101 – Donostia

  

Não é de hoje que os bares espanhóis estão na moda em São Paulo. Já comentei aqui sobre o Venga, delicioso bar de tapas, na Vila Madalena. Mas eles não são os únicos. Vira e mexe você encontra mais um bar de tapas.

Bom, nesta mesma onda, ontem, fui conhecer o Donostia. Ele não é muito novo não, já existe há um tempinho, mas ainda não tinha conseguido fazer uma visita. Pois bem, ontem, minha irmã ia encontrar uns amigos e me pediu uma sugestão, como eu ia junto, logo lembrei do Donostia, assim seria meu lugar novo do dia hehhhehehehe.

O bar é uma delícia! Estava bem tranquilo para uma sexta-feira a noite. No balcão, ficam expostos os Pintxos, tapas, o famoso “algo para beliscar” enquanto bebe alguma coisa, de preferência sangria, claro. Aliás, a sangria do Donostia é fantástica, não deixem de experimentar! Os petiscos, pintxos, são bem gostosos, experimentamos vários!!! Outra coisa, o atendimento é muito bom. O pessoal é super atencioso e simpático. Com certeza, o Donostia é um bar que voltarei várias vezes. Fica a dica pessoal 😉

Para mais fotos, clique aqui.

Para saber mais sobre o projeto SP 365, clique aqui.

 

Donostia

Rua Simão Álvares, 484 – Pinheiros – São Paulo, SP – (11) 3034-0996 – Mapa

  • $$$ (de R$ 51,00 à R$ 100,00)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.