Peça Brimas estreia em SP

Indicada ao prêmio Shell por melhor texto, Brimas, de Beth Zalcman e Simone Kalil, estreia amanhã, dia 02/08, no Teatro Folha.

Foto: Guga Melgar

Com direção de Luiz Antônio Rocha e texto +  atuação das atrizes Beth Zulcman e Simone Kalil, a montagem traz o encontro de duas imigrantes vindas do Egito e do Líbano para o Brasil.

Brimas revela a história de milhares de imigrantes que chegaram ao Brasil no início so século XX, através das histórias contadas pelas netas Beth e Simone, sobre suas avós. Esther Duek, judia, nascida no Egito e Marion Kalil, católica maronita, vinda do Líbano, fazem comida para fora e revivem suas histórias de vida enquanto cozinham quibe para um velório. Usando o humor como tempero, o público vai descobrindo a cultura do oriente médio e a coragem dessas matriarcas inseparáveis que fazem da cozinha um verdadeiro território de paz.

Outro grande sucesso desta peça, é que desde sua estreia em 2015, a turma já segue com mais de 150 apresentações financiadas única e exclusivamente pela bilheteria. Quem conhece sobre teatro, sabe muito bem que conseguir algo assim hoje em dia é um grande sucesso.

Eu estou super curiosa e estarei lá na estreia. E quem quiser conferir, tem que correr. A temporada em São Paulo é super curta, fica até o final de agosto. Fica a super dica pessoal 😉

 

Serviço

Brimas

Local: Teatro Folha – Shopping Higienópolis

Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis – (11) 3823-2323

Temporada: de 02 a 31 de agosto

Dias: todas as quartas e quintas

Horário: 21h

Ingressos: R$ 30,00 (setor 2) | R$ 50,00 (setor 1)

Para comprar seu ingresso, clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.