Monday Night Burgers

Com o lema “it’s not about the burger“, o projeto Monday Night Burgers promove encontros e experiências combinados com as melhores receitas de burgers.

Inspirado na ideia do Suppers Clubs, conceito forte nos EUA e Europa de restaurantes underground onde o foco é ser um clube gastronômico para conhecer pessoas, o Monday Night Burgers começou como um encontro entre amigos, que se reuniam para experiências gastronômicas, às segundas-feiras.

A ideia cresceu e desde maio desse ano, o projeto passou a ter espaço fixo no coração da Vila Madalena, o Beco do Batman, mas o endereço final é secreto e só é revelado para os participantes no dia do evento.

É importante mencionar que a casa não é uma hamburgueria, tanto que não é possível chegar, sentar, fazer seu pedido, comer, pagar a conta e ir embora. O prato é apenas um interesse em comum desse lugar onde o foco são as pessoas, juntando gente que não se conhece e que acabam interagindo e se conectando.

Com um número limitado fixo de 30 a 50 participantes por evento, é necessário garantir uma vaga, inclusive porque o Monday prioriza uma maneira sustentável de se trabalhar, evitando o desperdício de alimentos. Tanto para os interessados no clube de assinatura mensal, quanto para aqueles que buscam uma noite avulsa de evento, todo o processo de compra, agendamento e comunicação é feito via site.

Fica a dica pessoal 😉

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *