Mini férias sem sair de São Paulo

Precisa descansar, mas está sem tempo ou coragem para sair de São Paulo? Que tal tirar um final de semana e descansar por aqui mesmo? A dica é curtir um dos vários hotéis espalhados pela cidade. São várias opções e condições especiais para o final de semana.

1. L’Hotel Porto Bay

lhotel

O L’Hotel está localizado ao lado da Av Paulista e é perfeito para aproveitar o que São Paulo possui de melhor. O hotel oferece várias experiências: noite romântica, luxury experience… e até mesmo desconto para quem fechar, no mínimo, 3 noites.

Endereço: Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista – São Paulo, SP – (11) 2183-0500

 

2. Raddison Blu São Paulo

raddison

Pertinho das baladas da Faria Lima, o Raddison Blu é ótimo para quem quer aproveitar o final de semana sem ter hora para acabar. Você aproveita a noite toda, volta para o hotel e no dia seguinte ainda aproveita todas as comodidades do local, mais aquele café da manhã que só existe quando a gente está de férias.

Endereço: Av. Cidade Jardim, 625 – Pinheiros – São Paulo , SP – (11) 2133-5960

 

3. Unique

unique

O Unique é uma ótima opção para quem quer ter um final de semana romântico, mas sem ir muito longe. São três opções de pacotes românticos: Dream Red, Dream Purple e Dream Blue, todas pensadas para você não deixar a chama apagar.

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista – São Paulo, SP – (11) 3055-4700

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.