Maksoud Plaza, um ícone da hotelaria de SP

Que a cena hoteleira de São Paulo está cada vez melhor, não é novidade. Hoje, temos hotéis luxuosos que oferecem, além de um ótimo serviço, uma excelente gastronomia, spas… e mimos sem fim para atrair seus hóspedes. Porém, isso não é de hoje e um grande ícone da hotelaria da cidade é o tradicional Maksoud Plaza.

Foto: divulgação

Localizado na Bela Vista, o Maksoud continua sendo um dos hotéis mais emblemáticos do Brasil. Entre seus hóspedes já passaram celebridades e governantes do mundo inteiro. Até já serviu de palco para espetáculo do Frank Sinatra e muitos outros. Também já foi cenário de novelas e minisséries.

Fundado em 1979, possui 25 andares, 372 quarto e 44 suítes principais. Um dos principais objetivos do hotel sempre foi a excelência em todas as suas áreas: governança, gastronomia, atendimento… Depois de um período de declínio na década de 90, o Maksoud se renovou e mantém o posto entre os mais luxuosos da cidade.

Seu lobby, um grande vão livre que passa por todos os andares, continua sendo a grande atração do local. O hotel também oferece restaurante, bar, teatro… Tudo para agradar aos mais exigentes hóspedes.

Com certeza, ficar pelo menos uma noite no Maksoud Plaza é algo para fazer em São Paulo. Fica a dica pessoal 😉

Para fazer sua reserva, clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.