MADE 2018 contará com mais de 100 expositores no Pavilhão da Bienal

Coloque na sua agenda: entre os dias 27 de junho e 01 de julho acontece a sexta edição da maior feira de design colecionável da América Latina, a MADE (Mercado.Arte.Design). É um passeio obrigatório para quem ama arte e design. Serão mais de 100 expositores nacionais e internacionais, número recorde do evento, reunidos no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera.

(Foto: MADE/Divulgação)

O tema da MADE desse ano é “Machine Art after Philip Johnson”, uma inspiração na exposição realizada pelo arquiteto em 1934 no MoMa, em Nova York. Na ocasião, o público ficou surpreso ao ver pela primeira vez o design industrial dentro de uma instituição de arte. Na MADE 2018, será a nossa vez de nos envolvermos em instalações criativas e sensoriais, além da exibição de produtos.

(Foto: MADE/Divulgação)

O “Prêmio Bradesco Private Bank MADE de Design & Arte” reconhecerá os melhores projetos de cada um dos espaços da feira: Coletivo 5M, Coletivo 10M, Galeria e Handmade. Entre as novidades dessa sexta edição, estará um espaço compartilhado para troca de experiências, o CoDesign. E um outro espaço, chamado Gastro MADE, dedicado às marcas de gastronomia que valorizam a produção artesanal.

(Foto: MADE/Divulgação)

A MADE contará também com talks. Entre os palestrantes, o austríaco Robert Stadler, que será homenageado como o Designer do Ano; a Curadora Chefe e Diretora Criativa da Fundação Glass House, Hilary Lewis; e o designer russo Sergei Streltsov, que tem trabalhos reconhecidos para grandes marcas como BMW, Jaguar, Adidas e Samsumg. Imperdível!

Serviço:

Data: de 27 de junho a 01 de julho de 2018. Horários: quarta a sexta das 13h às 21h, sábado das 12h às 20h e domingo das 12h às 19h. Local: Pavilhão da Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera. Ingresso: R$ 30,00 (meia entrada para idosos e estudantes). Site: www.mercadoartedesign.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.