Laundry, lavar roupa ficou divertido

É um bar? Uma lavanderia? Um café? Na verdade, a Laundry é tudo isso.

IMG_3575

Máquinas de lavar e secar na Laundry

Eu já tinha visto algo parecido em uma das minhas “andanças” pela internet. Uma lavanderia, misturada com um café, coworking… Era em algum lugar na Europa, não me lembro mais. Mesmo não tendo o hábito de lavar roupas fora de casa, achei a ideia ótima. Fora que, hoje em dia, com os apartamentos cada vez menores, ter uma máquina de lavar é um luxo de espaço. Então, acredito que este tipo de lavanderia vá começar a surgir pela cidade.

Mas voltando. Eu já tinha passado na frente da Laundry várias vezes, ali na Rua da Consolação, mas nunca tinha parado para realmente saber o que era. Até que um dia passeando, me lembrei e resolvi visitar.

IMG_3581

Fachada

A ideia é exatamente esta que tinha visto pela internet, um lugar onde você pode lavar sua roupa e enquanto isso, tomar um café, uma cerveja, trabalhar… Enfim, o que quiser.

A decoração é bem descolada, com vários itens do universo da lavanderia. Pois é, a lavanderia, normalmente, aquela área esquecida, pode ser cool.

IMG_3578

Bar

IMG_3577

Um dos ambientes para esperar sua roupa

Para lavar e secar suas roupas, os clientes podem contar com várias máquinas à sua disposição. Os valores variam dependendo da opção escolhida: rápido, normal, lençol, toalha… Ah! O sabão e amaciante estão inclusos no preço.

IMG_3574

Tabela de preço

Como disse, achei super interessante a ideia. Agora, lavar roupa ficou divertido! Fica a dica pessoal 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.