Karaokê Kenji

O Karaokê Kenji nada mais é que “primo rico” da Choperia Liberdade hehehe. Pois é, os donos da Choperia Liberdade resolveram aumentar os negócios e abriram uma versão mais clean da Choperia no Itaim!!!! No Kenji, você também encontra o karaokê, as mesas de sinuca, o churrasquinho, os sushis e, em bem menor escala, as luzinhas de natal. Mas confesso, que não tem o mesmo clima da original!!! Outra coisa, não sei se foi o dia que fui, mas também é bem mais vazio!!!

Karaokê Kenji

Rua Joaquim Floriano, 414 – Itaim Bibi – São Paulo, SP – (11) 3073-1301 – Mapa

36 Comments

  • EDU LEONCIO disse:

    QUERO AGRADECER ATENÇÃO DE TODOS OS GARÇONS E O GERENTE EDSON, PELA COLABORAÇÃO MARAVILHOSAS NA COMEMORAÇÃO DE MEU ANIVERSÁRIO NO ÚLTIMO DIA 03.06.2012, SÁBADO. FOI UM DOS MEUS MELHORES DIAS NESSE KARAOKÊ, DENTRE TANTOS OUTROS. A TURMA QUE LÁ ESTAVA FOI DE ALTO NÍVEL E PARTICIPOU JUNTO COMIGO DAS COMEMORAÇÕES DE MEU ANIVERSÁRIO E GOSTARAM MUITO DAS MINHAS INTERPRETAÇÕES MUISICAIS O QUE ME DEXOU FELIZ DUAS VEZES, O DJ RONALDO FOI MUITO BACANA COLOCANDO A MÚSICA DE PARABÉNS A VOCÊ, SEM MINHA SOLICITAÇÃO.
    FIQUEI MUITO EMOCIONADO. PARTICIPEI DE OUTROS KARAOKÊS EM MAIO.2012 MÁS NÃO TROCO O KENJI POR NEM UM OUTRO. O LUGAR É BONITO, LIMPO EMUITO BEM ATENDIDO PELOS GARÇONS, QUE FAZEM O POSSÍVEL PARA ATENDER BEM. EU NÃO POSSO RECLAMAR. SOMENTE ACHO QUE OS PREÇOS SÃO UM POUCO SALGADOS, MAS COMPENSA O BOM ATENDIMENTO E A QUALIDADE DOS PLAY BACKS. MUITO OBRIGADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS E O PESSOAL QUE ESTEVE PRESENTE NO DIA 03.06.2012, UM SÁBADO.

  • André Ulsen disse:

    LUGAR NOJENTO, COM DONOS ESCROTOS.

    MENTIRAM NO VALOR DE ENTRADA, RECLAMEI E FUI EXPULSO POR SEGURANÇAS.

    SUGIRO QUE NÃO VÃO, PREÇO ABUSIVO POR UM VERDADEIRO SERVIÇO DE BOSTA!

  • Edu Leoncio disse:

    Gente

    Estive no Kenji no último dia 19/04/2012 e eu fiquei muito emocionado com uma turma que estava lá. Era a despedida de solteira de uma moça chamada Maria. Tive oportunidade de cantar para ela e toda a turma. Que pessoal de categoria, com muito respeito e interação com minha interpretações. Parabenizo a todos eles pelos momentos maravilhosos que passei nesse dia. Fizemos relamente um verdadeiro show !!! Parabens também ao DJ Ronaldo que cada vez mais aprimora a qualidade de saída do som.

  • Leonardo disse:

    ola pessoas que frequentam o kenji karaoke, gostaria de dizer a voces e principalmente a direçao do restaurante que odiamos o atendimento de voces
    Fato ocorrido: Combinamos todos de irmos comemorar o aniversario de uma pessoa nesse karaoke, ligamos e perguntamos como funcionava e a atendente ou dona disse, “vcs só pagam a entrada de 10 reais e o que consomem”…
    Chegando ao local adentramos ao recinto antes de todos chegarem no horario das 20 horas pois ela disse que se chegassemos apos as 20 nao poderia reservar lugares, fui consumir algo esperando o pessoal entao soube que se pagava 20 reais 1hora na mesa de sinuca e pagava mais 2 reais cada musica cantada, e mais o que vc consumia que nao era nada barato e só faltou cobrar para ir ao banheiro, nem corajem de isentar a aniversariante da entrada tiveram…. isso pq iamos levar mais de 30 convidados para a casa… Ou seja pessimos negociadores e mercenarios e o restaurante nem é la essas coisas…. atendimento uma porcaria a comida bem basica…. resumindo “PÉSSIMO”. SE DEPENDER DE MIM E TODOS OS CONVIDADOS QUE FORAM NUNCA INDICAREMOS ESSE LOCAL PARA DIVERSAO NENHUMA. VCS DEVIAM REVER O CONCEITO DE ATENDIMENTO DO LOCAL. PENSEM NISSO

  • Laercio disse:

    Nossa, vejo pessoas conhecidas nesses comentários!
    Eu diria que o Karaoke, primeiro o da Liberdade depois o do Itaim, são como a minha igreja. É lá que eu rezo toda quinta-feira pra São Magal, São Reginaldo Rossi e tantos outros.
    A nossa mesa, colada no altar do São Ronaldo (que é verdadeiramente um santo, de aguentar a gente enchendo o saco) está aberta todos.
    Abrax.

  • EDU LEONCIO disse:

    Quero dizer a todos que frequentam o Kenji, que me orgulho que a galera me apelidou de Leôncio e ao mesmo tempo dizer que a não é uma foca e sim um Leão Marinho. Esse animal é maravilhoso e eu o respeito muito. Eu vou ao Karaokê Kenji para amenizar as tensões da semana. Não sou cantor profissional e tal como todas as outras pessoas que frequentam o Kenji, apenas significa para mim um Hobby.A minha forma de cantar acompanha o estilo do cantor, dono da música. Não sou o melhor, mas faço de tudo para agradar a mim e se algumas gostam da minha interpretação musical é porque as faço feliz, então fico feliz duas vezes. Adoro esse Karaokê e respeito todas as pessoas que o frequentam.

  • Silvia disse:

    gente eu fui nesse karaoke com tanta propaganda que fizeram do tal de leoncio (Leoncio não é aquela foca de bigodão que o picapau faz de idiota no desenho? rsrsrs) e achei simplesmente RIDICULO, o cara SE ACHA, berra envez de cantar, quer dar uma de artista e só PAGA UM MICO..kkkkkkk. será que ele não se olha no espelho, não?

  • Edu Leoncio disse:

    Quero dar os parabéns ao DJ – Ronaldo, que tem muita paciência para atender a todos nós. O meu tempo no Karaokê Kenji é de grande aproveito. Quando não estou cantando, estou conversando com os amigos, organizando minhas músicas, optando pela troca de alguma música que solicitei antes, ouvindo algum clip em meu Celular, enfim, é muito gostoso estar presente de tanta gente bacana, de ótimo nível no Karokê Kenji !!! Frequento a muito tempo esse Karaokê e posso dizer sem reservas que eu e meus amigos curtimos muito o tempo de permanência. Novamante agradeço a todos os que controlam e nos servem. Todos fazem o possível e o impossível para agradar a gente !!!

  • diorand disse:

    o som é uma bosta , paga-se para cantar e as mesas de sinuca não fazem diferença, enfim vão para outro lugar para cantar, pois aí é só para inglês ver!!!!!!
    como ele nunca virá, será melhor para ele!!!!

  • Antonio R. Neto disse:

    Karaoke com serviço horrivel, Gerente um mal educado, controle do karaoke horrível… teve um qualquer ai que disse “Não seja mimado(a), deixe o seu ego inflado em casa, trate bem os garçons e frequente os lugares” , mas eu trato bem quem me trata bem e esse lugar é horrivel, pior serviço do mundo! Karokes como o Yellow K são muuuuito melhores! Além de não te roubarem… coisa que esse lugar de merda faz!

  • EDU LEONCIO disse:

    GENTE, CADA VEZ FICO MAIS FELIZ COM OS MOMENTOS QUE PASSO NO KARAOKÊ KENJI. SOU BEM ATENDIDO PELA GERÊNCIA, PELOS GARÇONS.SEI QUE EM ALGUNS MOMENTOS É DIFÍCIL CONCILIAR AS SOLICITAÇÕES DA GALERA, MAS A MEDIDA DO POSSÍVEL O ATENDIMENTO É BASTANTE EFICIENTE. FREQUENTO O KENJI HÁ 2 ANOS E POSSO DIZER QUE O SOM É MUITO BOM. SÓ ACHO OS PREÇOS MUITO ELEVADOS, MAS SEMPRE É BOM QUE SEJAMOS PONDERADOS NO CONSUMO EXCESSIVO. OS OBJETIVOS DO KARAOKÊ É PERMITIR QUE POSSAMOS EXTRAVASAR NOSSAS TENSÕES DA SEMANA E NÃO CRIARMOS MAIS TENSÕES. NUMA ÉPOCA EM QUE MUITOS DE NÓS SOMOS AGRESSIVOS, IMPACIENTES E AS VEZES DESRESPEITOSOS COM NOSSOS SEMELHANTES, É PRECISO QUE REFLITAMOS SOBRE NOSSAS ATITUDES PARA NÃO FERIR NOSSOS SEMELHANTES. DEVEMOS EXTRAVASAR NOSSAS TENSÕES CANTANDO CADA VEZ MAIS, DENTRO DO POSSÍVEL. VAMOS APROVEITAR OS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO DO KARAOKÊ, QUE NA SUA ORIGEM, FOI CRIADO POR UM JAPONÊS PARA ALIVIAR A DOR DOS SOLDADOS, NA GUERRA E SERVE PARA ALIVIAR NOSSAS TENSÕES DO DIA-A-DIA..

    DESCUPEM, MAS É PRECISO RESPEITAR O PESSOAL QUE OPERACIONALIZA ESSE MARAVILHOSO KENJI. GALERA VAMOS NOS DIVERTIR CANTANDO MÚSICAS, QUE SEJAM SIMPLES MAS QUE SEJAM BEM CANTADAS E BEM HUMORADAS E MEUS RESPEITO À AQUELES QUE CANTAM COM DIFICULDADE. VOCÊS MERECEM TODO NOSSO APOIO!!!!

    SAUDAÇÕES A TODA A GALERA QUE FREQUENTA ESSE MARAVILHOSO KARAOKÊ !!!

  • Elaine disse:

    A noite era para ser perfeita. Mas o gerente Edson além de cobrar um valor indevido, nos tratou comp lixos. Por isso aconselho quem procura diversão e bom atendimento, não freqüente esse lugar. Ah sem falar que o sushiman pediu demissão no dia.

  • Danat disse:

    Pensa numa pessoa arrependida? Sou eu. Ano passado uma amiga fez o niver dela no Kenji, foi super divertido. Ok, ok esse negócio de demorar pra cantar em karokê já sabemos que é normal. Atendimento meia boca ok, nos surpreendemos quando somos muito bem atendidos. Enfim, mas vc indicar pra uma pessoa fazer o aniersário dela lá (como eu falei pra outra amiga fazer e ela fez no Kenji) e aí vc chegar as 21h e depois de 2horas e 47minutos não conseguir cantar uma, repito UMA música já é demais né? Estragou minha noite. E mais, ver que pessoas mais bonitas cantavam antes de você, é foda! Fui lá e cancelei minha música. E as pessoas que estavam na mesa comigo que também pediram música, cantaram 3 horas, 3HORAS depois que chegamos… NUNCA MAIS VOU NESSE LUGAR. N U N C A M A I S , NEM RECOMENDO PRA NINGUÉM. O Corcoran que é baladinha e mais cheio é melhor, a rede birosca (Siga la Vaca, Coconut Brasil) é melhor, QUALQUER ESTABELECIMENTO com um aparelho de videokê é melhor. Sem contar que o cara do som é muito incompetente. Se algúem conversava com ele enquanto outra pessoa estava cantando, esquece… O som ficava baixo, completamente desregulado, ou a voz ou a música, ou ele demorava pra colocar um som ambiente na intervalo de uma música pra outra affff completamente sem profisionalismo. E a cara dos garçons e garçonetes? NOSSSA enfim, sem contar os preços… R$ 20 por um TEMAKI??????? A Temakeria & Cia uma das melhores redes de Temaki de SP não cobra nem R$ 15 pelo Temaki grande.
    SE VOCÊ QUER: PASSAR RAIVA, PERDER TEMPO, NÃO CANTAR, VER CARA FEIA DOS FUNCIONÁRIOS E AINDA GASTAR DINHEIRO PASSANDO POR ISSO VÁ NO KENJI KARAOKÊ!! ESSE COM CERTEZA É O LUGAR!

  • Fala aee galera! Agora o Kenji tem um canal interativo no twitter: @karaoke_kenji faça suas críticas, sugestões, elogios todos serão aceitos de coração. Podem até fazer reservas, tirar dúvidas, enfim. SIGAM e ajudem na divulgação!!!

  • Rafael Dina disse:

    Respondendo as várias reclamações dos não habituados a ir em karaokê –
    Diversão em Karaokê = chegar cedo (19/20hs.) – principalmente de finais de semana.

    Karaokê não é balada e também não é “esquenta” pra balada.
    (Pouquissimos karaokês ficam abertos pós 01h00 ou 02h00 no máximo, durante a semana.)
    Chegar tarde em qualquer karaokê é sinonimo de mesas lotadas, longa lista de espera pra cantar ou mesmo fila pra entrar.

    No Kenji/Chopperia Liberdade, se quer chegar e ser bem atendido, infelizmente é assim que funciona. Poucos karaokês que conheço tem um sistema mais democrático (uma musica por mesa), e infelizmente não chegam nem perto do atendimento excelente do Kenji / Chopperia Liberdade.

    Quer um bom atendimento? Reconhecimento vem após mérito, até mesmo no dicionário.
    Não seja mimado(a), deixe o seu ego inflado em casa, trate bem os garçons e frequente os lugares.

    Se você não for uma pessoa chata ou reclamona, será sempre bem atendida de bom grado, como em qualquer outro lugar do mundo. E não existe lugar com maior teor social e humano e probabilidade de uma boa diversão do que um karaokê, para quem gosta.

  • Rodrigo disse:

    Este lugar é horrível. O pessoal que chega cedo coloca 20 músicas, daí quando chega 22h já não dá mais pra por música pra cantar, e vocÊ só assiste as mesmas pessoas cantando até as 2h da manhã.
    Sinto muito. Não percam o tempo de vocês. Liguei lá agora e o esquema continua o mesmo. Enquanto não mudarem, será sempre uma péssima opção.

  • Ronaldo Brilhante disse:

    Eu quero cantarrr lálálálá!

  • Eduardo disse:

    Pessoal…

    É o Eduardo ainda, desculpe algumas erros no texto de 24/02/2011, fiz muito rápido e não corrigi.

    Nos encontramos lá !!!!

  • Eduardo disse:

    O Karaokê kenji é muito bom, sempre fomos bem atendidos . É claro que o DJ tem uma função bastante cançativa, pois todo mundo quer cantar rápido. Precisamos entender que o Karaokê vai até as 2:00 hs da manhã e tem início às 7:00 hs e por volta das 11:00 hs percebi que há tantos pedidos para cantar que o DJ precisa finalizar, caso contrário ao término às 2:00 hs, vai sobrar pedidos e o pessoal fica bravo, mas o valor é desmarcado das comandas. Os garçons são muito ativos e educados e o Gerente é uma pessoa muito preocupada com a organização, a segurança e às vezes chego a pensar que ele vai enfartar de tanta preocupação. Outro dia eu cheguei 8:00hs, passei perto do Gerente e ele nem percebeu minha presença. Depois de 2:00 hs o Gerente veio me me dar um alô. Temos que respeitar esses verdadeiros heróis, pois é uma correira para atender todo mundo. Eu recomendo esse Karokê que não dá previlégio para ninguém. Eu sempre pergunto para o DJ quantos faltam para eu cantar, porque é tanto pedido que ele às vezes se descontrola. Vamos ter paciência. O DJ é uma pessoa muito boa, competente e agradável !!!!

    Pessoal vale a pena conhecer o Kenji. Sou usuário e recomendo para muitas pessoas. Há, outra coisa, o acervo de músicas originais é fantástico.

  • Tulio disse:

    Pense muito bem antes de entrar neste lugar. O atendimento é péssimo, os garçons não tem educação e o gerente nada resolve. A casa estava vazia e mesmo assim não consegui cantar. Eles simplesmente tiraram o livro de musicas da minha mesa e as poucas (3 musicas) que escolhi para cantar foram passadas para traz, exclusivamente para priorizar outra mesa de outra turma que vai toda semana neste lugar. Minha dica é: Se você não fizer parte desta turma que eu citei que vai lá toda semana, nem se arrisque a ir, pois sua noite vai ser horrível, assim como foi a minha.

  • GABRIELA disse:

    GALERA O KARAOKE KENJI É MUITO BACANA, DIVERTIDO E BEM ALTO ASTRAL
    SEGUE ABAIXO ALGUNS VIDELOS DO EDU LEONCIO PARA VC VEREM AA LEGRIA

    QUE VER MAIS ENTRE NO YUO TUBE E ESCREVA EDU LEONCIO

    BEJOKAS A TODOS E A EQUIPE DO Karaokê Kenji

  • RT @dicas_sp: RT @biso: Só digo uma coisa, pessoal da #campusparty vai todo pro Kenji hoje. http://bit.ly/ckQO5H #universianacampusparty

  • RT @biso: Só digo uma coisa, pessoal da #campusparty vai todo pro Kenji hoje. http://bit.ly/ckQO5H

  • Que merda, @biso. Vc só faz cagada. RT @biso: Só digo uma coisa, pessoal da #campusparty vai todo pro Kenji hoje. http://bit.ly/ckQO5H

  • biso (biso) disse:

    Só digo uma coisa, pessoal da #campusparty vai todo pro Kenji hoje. http://bit.ly/ckQO5H

  • Vanessa disse:

    Eu já fui várias vezes ao Kenji, já vi cheio, lotado, mais ou menos…mas nunca vi os garçons deixarem a desejar, pelo contrário sempre fui muito bem atendida, mesmo quase feichando o estabelecimento, o garçon me serviu normalmente e ainda mais, com um sorriso…
    Para os que já foram e não curtiram, lamento dizer, mas não curtem ambientes alegres…!
    Recomendo…melhor, super recomendo.
    Ah e vou comemorar meu aniversário lá…apareçam!

  • Itamar do Nascimento disse:

    Bom, eu trabalho próximo ao kenji, já fui algumas vezes, o ambiente é bem exótico e despojado, o Karaokê é de ótima qualidade, há vários telões espalhados pelo ambiente, com direito a palco e tudo!! Um ponto negativo do local é o atendimento, os garçons após um certo horário, deixam a desejar no atendimento. Mas vou sempre que posso, o local é muito irreverente!

  • Diogo de Oliveira disse:

    Bom, infelizmente não agradamos “gregos e troianos”. Acredito que na grande maioria das vezes conseguimos satisfazer nossos amigos, sim clientes como Edu, e vários outros que acho que não devo citar nomes, saem bastante satisfeitos e realizados. É claro, que como em todo e qualquer lugar, temos nossos erros e acertos, é sempre bom darmos sempre uma outra oportunidade , para mostrarmos o que temos de bonito. Peço desculpas em nome da Casa, aos que “decepcionamos” e agradeço de coração a todos que curtem e já têm nossa “carteirinha de fidelidade”. Um Abraço

  • Edu Leoncio disse:

    Gente…
    O Karaokê Kenji é muito bacana. Eu canto todas as sextas-feiras, em Inglês, Espanhol e Italiano. Eles possuem um acervo de músicas bastante variado. O local é de bom nível, com a presença de grupos de pessoas bastante participativos. Se alguém desejar ver como é o ambiente desse ótimo Karaokê vejam na internet => Google => EDU LEONCIO e vocês poderão contemplar a beleza dessa casa alegre, com bom atendimento da equipé de garçons e do Gerente. Eu tenho 8 músicas que estão no Youtube com a participação de muitas pessoas apoiando. Vejam e depois escrevam sobre suas impressões pessoais !!!!

  • Tatiana disse:

    Hoje eu fui com o meu marido minha filha e mais um casal de amigo no Karaoke Kenji.
    A comida é cara e de má qualidade.
    O som do Karaoke é o pior.
    O atendimento é pessimo.
    Esse é um lugar não volto nunca mais.

  • Lu disse:

    rsrsrs Tem como cantar Bob Dylan? 🙂 😀

  • Joana Pires disse:

    Olá Luciana,
    O local é bem animado e tenho vários amigos que comemoram aniversário lá. Se você gosta de cantar é uma boa opção 😉
    bjokas

  • Luciana disse:

    Olá, vcs que já foram, gostaria de saber o q vcs acharam da frequencia,
    e se vcs acham que seria legal comemorar o niver de alguem lá, por exemplo??!!

    bjss

  • A famosa “Chopperia da Liberdade” abriu um novo bar no Itaim Bibi, com o balado karaokê http://bit.ly/ckQO5H #vadezorba

  • Joana Pires disse:

    Olá Alexandre,
    Realmente eu fui há um tempinho mesmo. Que bom que agora está lotado, né???

  • Alexandre disse:

    Provavelmente você foi logo que abriu…
    Ultimamente eu tenho ido e quase não dá pra cantar, de tanta gente que tem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.