In a Fusca, experimente SP a bordo de um Fusca

São Paulo tem muito para mostrar, ou melhor, tem muito para experimentar diz o fotógrafo e cineasta inglês Lucca Messer, morador da cidade.

in a fusca

Apesar de ter nascido na Inglaterra, Lucca veio ao Brasil ainda criança, por conta disso, fala português fluentemente. Entre muitas idas e vindas, há dois anos Lucca voltou de vez ao Brasil, São Paulo, e resolveu encontrar uma maneira de fazer as pessoas experimentarem as maravilhas da terra da garoa.

Numa noite qualquer, viu o Fusca verde estacionado próximo a sua casa e viu ali uma oportunidade de tirar a velha ideia da cabeça. Na manhã seguinte, o Fusca estava comprado e o projeto In a Fusca nascia. Tudo foi de repente e simplesmente aconteceu há pouco mais de 1 mês. Desde então, tem sido um sucesso. Apesar de ter um foco no turista estrangeiro, Lucca se surpreendeu com a quantidade de brasileiro querendo participar da experiência.

É bom deixar claro que o projeto In a Fusca é muito mais uma experiência a ser vivida do que um programa de turismo propriamente dito. “São Paulo é uma cidade das ruas, sobre as ruas… Então, nada melhor que experimentar a cidade estando nas ruas.”, diz o criador do projeto. Claro que a bordo de um clássico, ao som de Bossa Nova e ainda tendo a opção de curtir uma caipirinha, torna tudo ainda mais fantástico.

Hoje, o In a Fusca conta com duas opções de passeios: 1.Diário noturno, tour que passeia pelas ruas da Vila Madalena e 2.Final de semana, que passeia pelo centro de São Paulo + Av Paulista. O valor médio é de U$ 50,00 por pessoa, mas vale a pena dar uma olhada no site que sempre rola promoção.

Para conhecer mais sobre o projeto, clique aqui.

Fica a dica pessoal 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.