Imperdível: exposição sobre Hitchcock no MIS

Julho! Mês de férias, de um friozinho delicioso em São Paulo e de muitas novidades na área cultural. E uma das mais aguardadas abre as portas no próximo dia 13 no MIS – Museu da Imagem e do Som. Os amantes da sétima arte vão vibrar com a exposição “Hitchcock – Bastidores do Suspense”, que busca traçar um panorama da vida e obra do diretor e irá levar o visitante a um set de filmagem.

Foto: Reprodução/Facebook do MIS SP

Hitchcock participava de todas as etapas dos seus filmes, desde o pré-roteiro até a edição final, e é exatamente isso que o público irá ver na mostra. Storyboards, croquis de figurinos, cartazes e trechos de filmes do início da carreira do diretor estão entre os itens originais selecionados pela curadoria da exposição. As fotos e manuscritos de Alfred Hitchcock foram doados pela única filha do cineasta, Patrícia Hitchcock, e por sua neta, Tere O’Connell Nickel.

Foto: Reprodução/Facebook do MIS SP

Serviço:

A exposição “Hitchcock – Bastidores do Suspense” vai de 13 de julho a 21 de outubro de 2018 no MIS, que fica na Avenida Europa, 158 – Jardim Europa. Horários: terça a sábado das 10h às 21h, domingos e feriados das 11h às 19h. Para saber sobre o valor dos ingressos, acesse o site: www.mis-sp.org.br

Foto: Reprodução/Facebook do MIS SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.