Grafitando, encontre e contrate um grafiteiro

Outro dia, sem querer, acabei caindo no site Grafitando e resolvi ver do que se tratava. Achei a ideia bem interessante.

4969469064_70f96f4d48_z

É o seguinte, o site busca facilitar quem quer contratar um grafiteiro. Ou mesmo um grafiteiro que esteja procurando trabalho.

Não é de hoje que os graffitis saíram das ruas para entrar nas casas, restaurantes… Mas muitas vezes, os contatos desses artistas são bem difíceis e, pior, às vezes a gente adora o trabalho, mas não sabe o nome. Enfim, vocês sabem como é.

Eu ainda não usei o site e não sei com quais artistas eles trabalham. Mas pelo que vi, você faz uma solicitação fornecendo informações sobre o serviço que quer, então, você recebe propostas de vários grafiteiros e escolhe uma. Parece ser interessante, não? Fica a dica pessoal 😉

Para mais informações, clique aqui.

1 Comment

  • Ully de Andrade Nambu disse:

    OLÁ!!!!
    SOU ALUNA DE RÁDIO, TV E INTERNET DA FACULDADE CÁSPER LÍBERO E, COMO PARTE DA GRADE CURRICULAR, TENHO AULAS DE ANTROPOLOGIA. O PROFESSOR EXIGIU QUE DURANTE AS FÉRIAS DE JULHO, NÓS FIZÉSSEMOS TRABALHO DE CAMPO, QUE BASICAMENTE CONSISTE EM ACOMPANHAR UMA TRIBO URBANA DURANTE O DIA-A-DIA DESTA MESMA TRIBO. A TRIBO ESCOLHIDA PELO MEU GRUPO FORAM OS GRAFITEIROS E REALMENTE PRECISAMOS DE UM GRUPO QUE VÁ GRAFITAR NOS PRÓXIMOS DIAS, PARA QUE POSSAMOS FAZER O TRABALHO DE CAMPO.
    RESUMINDO: QUEREMOS ESTUDAR OS GRAFITEIROS, NA FORMA ANTROPOLÓGICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.