Gourmetzinho

Em uma das minhas “andanças” pela internet, acabei encontrando o site Gourmetzinho e resolvi saber mais sobre o que se tratava.

Screen Shot 2016-03-26 at 09.29.41

Foto: divulgação

A Gourmetzinho surgiu quando o chef Amilcar Azevedo, um dos chefs do restaurante NOU, resolveu oferecer uma comida saudável e saborosa para o próprio filho. Daí a transformar as papinhas e comidinhas do filho em negócio, foi uma maneira de compartilhar com  outros pais e mães a possibilidade de alimentar seus filhos com o que há de melhor.

Com porções nutritivas, saborosas e livres de conservantes, a Gourmetzinho traz opções de papinhas para bebês com mais de 6 meses, mais de 9 meses, mais de 12 meses, além de sobremesas e snacks.

Eu achei a ideia muito legal e, principalmente, prática. Ok, eu não tenho filhos, mas tenho sobrinho, e a gente sabe que o ideal mesmo é fazermos as comidinhas dos pequenos em casa, o mais saudável possível. Porém, nem sempre temos tempo ou conhecimento para isso. Então, achei que as papinhas e comidinhas da Gourmetzinho podem ser uma ótima solução para o dia a dia das mamães e dos papais. Fica a dica pessoal 😉

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.