Escape Room SP

Fui conhecer a mais nova diversão de São Paulo, o Escape Room SP. Um jogo onde os participantes ficam trancados em uma sala e para sair é preciso desvendar vários enigmas em 60 minutos. Para isso, é necessário muito raciocínio lógico, inteligência, intuição e claro, trabalho em equipe.

escape-room-626x300

Hoje, o Escape Room SP oferece duas salas, Lado B, para até 8 participantes e a Ateliê, para até 10 pessoas. Até o final do ano, eles vão ter mais duas opções. Cada sala tem sua história, grau de dificuldade e enigmas para resolver.

Participei da sala Ateliê, onde a ideia é descobrir quem é o maior falsificador de obras de arte e conseguir prendê-lo antes que ele suja do país. Foi uma delícia. O grupo era de 10 pessoas e todos estavam super empenhados em resolver o mistério. É preciso prestar atenção em absolutamente em TUDO e um vai ajudando o outro. Sim, conseguimos desvendar o mistério e saíamos da sala.

Eu adorei o jogo. Em uma cidade como São Paulo, onde o conceito de diversão com os amigos se resume a comer, bar e talvez um cineminha, o Escape Room SP com esses chamados de Real-life games, traz uma nova proposta de diversão na cidade, onde a diversão é garantida.

Taí uma ideia para juntar os amigos naquele próximo encontro. Até se quiserem marcar um bar depois da brincadeira, a cervejinha vai ser muito mais divertida.

E aí, você é capaz de escapar?

 

Escape Room SP

Rua Bagé, 268 – Vila Mariana – São Paulo, SP – (11) 4872-3481 – Mapa

 

*Atenção: para não estragar o mistério, é proibido tirar fotos lá dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *