Director’s

E aí você chega em casa depois de um dia estafante, onde tudo que podia dar errado obviamente DEU e tudo o que você deseja é um bom sexo copo de cerveja .

De onde eu vim? Para onde irei? Enquanto pensa nessas questões chatas, você tem que decidir onde irá buscar a cerveja tão desejada. Olha coisinha, andando por aí sem eira nem beira (sabe da onde vem essa expressão? Joga no google, amor… pensou que eu ia te contar, né?) já descobri cantinhos maravilhosos que você noonca vai se dar conta de que existe passando de carro. Foi exatamente assim quando descobri o Director’s bar, ali, na Alameda Franca.

1236317_516248388454253_1460074142_n

Como quem não quer nada, ali, discreto atrás daquele toldo vermelho, se esconde uma mini-balada-bar ou um mini bar-balada. Tudo depende do seu ponto de vista.

A cerveja geladésima, desse redondíssimo. A graça toda fica por conta do lugar. Parece que você está num bar cenográfico de Hollywood, daqueles que tem mulheres (HAHAHAHA) dançando em cima do bar e dali 2 frames, caras brigam e o xerife da cidade parece brotar do nada, para voltar a paz local.

A trilha sonora é simplesmente per-fei-ta, o DJ arraza mandando ver no Pop e nos anos 90. Dá pra pirar escutando desde Abba até Whitney Houston. O clima é esse, chega, pega sua garrafa e se joga sem fazer carão. O público fica na faixa acima dos 30, mais descoladão. Que vai pro buteco papear, paquerar e beber.

Sem dúvida, foi uma grata surpresa andando a pé a noite. Recomendo!

 

Director’s Gourmet

Alameda Franca, 1552 – Jardins – São Paulo, SP – (11) 3064-7958 – Mapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.