Carnaval

Agora o ano começa, né??? hahahahahhahah. Confesso que não sou a pessoa mais carnavalesca do mundo, mas, porém, entretanto, todavia, um pouco de carnaval não faz mal a ninguém, não é mesmo??? Por isto, este ano vou para Salvador :)!!!! Uhuuuuu!!! Aliás, já vou adiantar e pedir desculpas pela falta de posts semana que vem, mas prometo manter o twitter atualizado com as folias da Bahia ;)!!!

Bom, mas quem vai passar o carnaval em São Paulo e também não é dos mais festeiros, a boa notícia é que a cidade fica vazia :)!!! Dá para aproveitar tudo aquilo que a gente não consegue fazer durante a semana ou tem preguiça no final de semana, sabem com é??? Pois bem, de cara um excelente programa para fazer durante o feriado é juntar os amigos e jogar Paintball!!! Gente, é MUITO divertido!!! Tenho certeza que este programa renderá boas risadas e competições ;)!!! Outra opção, é aproveitar que os parques normalmente estão mais vazios e passear por lá. Meu favorito é o Villa-Lobos. Final do ano passado eles inauguraram um orquidário muito lindo, vale a visita ;)!!! Também dá para tirar o dia e curtir um almoço no Velhão :)!!! Vá sem pressa alguma!!! E, claro, não poderia deixar faltar a boa e velha Praça Benedito Calixto, que eu tanto AMO!!! E para quem quiser um carnaval mais cultural, dá para curtir váááários museus de graça ;)!!!

Agora, foliões que acompanham este blog, não se desesperem!!!! Apesar de não ser uma foliã do carnaval de São Paulo, separei algumas dicas úteis para vocês ;)!!! Vamos lá!!! No Carnacentro você encontra tudo o que vai rolar no centro, blocos, marchinhas, exposições, espetáculos, etc etc etc!!! O Bar Brahma terá um baile de carnaval no sábado!!! E quem quiser curtir as escolas de samba de São Paulo, é só clicar aqui, que você encontra tudo sobre elas!!!

Bom pessoal, como já disse, durante a próxima semana, acompanhem o Dicas pelo twitter ou através da página do Facebook!!! Volto com os posts após o carnaval, dia 14/03 😉

That’s all folks!!! Tenham um ótimo carnaval e, JUÍZO, hein ;)???

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.