Bora dar uma escapadinha?!

Calma, mente suja. Não to falando daquilo. Mas sim da nova onda em game. Sim, é meio CDF/Geek, mas é MUITO LEGAL.

17190006517154

 

É um novo conceito de “escape game”, aqueles jogos que você fica preso até conseguir descobrir através duma série de pistas a resposta que te deixe escapar… Até aqui um porre, né? É, pra mim também, que nuuunca fui fã de games. Meu PlayStation 1 existe até hoje, guardado, e foi usado umas 10 vezes em todos esses 15 anos de existência. Está na caixa, com manuais, controles, jogos originais da época… RARIDADE! Telefone para… HAHAHAHAH mintira, aqui não virou mercado livre.

Mas a coisa fica divertida quando: 1 – tem amigos, 2 – tem diversão, 3 – é coisa nova , 4 – tem sexo. Mentira!

Enfim, voltando ao jogo, a coisa fica divertida mesmo porque, em poucas palavras: é um jogo de detetive (que todo mundo A-MA) EM ESCALA REAL CARA! Você e mais 7 amigos tem 60 minutos para desvendar os mistérios da meia noite  sala-tema em questão.

Antes você e sua turma são apresentados ao conceito do jogo e a um vídeo (bem tosco, por sinal, poderia ser melhor trabalhado)  que conta a história que será seu norte dentro da sala. Pelo menos pra você saber o que tem que fazer, né amiga? Daí você e sua turma são trancados nesta sala e o jogo começa. Pistas que levam a outras pistas que levam a outras pistas… Até que você acha a chave da sala e sai, linda, deslumbrante, vencedora, coroada.

Eu fui com mais 6 amigos, entre eles o meu namorado, e foi simplesmente divertidíssimo. Claro que eu tive o cuidado de levar um amigo super crânio e outro super crânio que adora games. Porque meu amor, eu mesmo não saberia sair do lugar sozinho. E está justamente aí a graça do negócio: trabalho em equipe.

Bora?!

 

Escape Room SP

Rua Bagé, 268 – Vila Mariana – São Paulo, SP – (11) 4872-3481 – Mapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.