Bares criam bebida secreta para ajudar mulheres em perigo

Até onde sei, a ideia ainda não existe por aqui, mas está mais que na hora dos bares incluirem esta bebida nos cardápios. Seguinte, bares dos EUA criaram uma bebida para ajudar mulheres que suspeitam de seus encontros.

Todo mundo conhece alguém que ja teve um encontro através de aplicativos como o Tinder. Confesso que eu mesma, nunca usei, mas sempre que alguma amiga marca algum encontro assim, combinamos para eu ligar em determinado horário e elas sempre me falam onde vão. Acho que é uma questão de segurança, né?

Mas nem todo mundo pensa assim. Então, alguns bares nos Estados Unidos lançaram o drink Angel Shot e colocaram os seguintes cartazes, principalmente, nos banheiros femininos:

“Você está num encontro que não está fluindo muito bem? O seu pretendente do Tinder mentiu sobre quem era no perfil da rede social? Você se sente insegura ou numa situação estranha? Nós vamos te ajudar. Vá ao bar e peça um Angel Shot.

Se pedir puro, o barman vai te acompanhar até seu carro; se pedir com gelo, o garçom vai pedir um Uber ou um Táxi para você; se pedir com limão, vamos chamar a polícia.

Nós vamos lidar com as coisas discretamente e sem confusão. Queremos que você saiba que está em boas mãos.”

Não é uma ideia ótima? Simplesmente adorei. E aí, alguém sabe de algum bar por aqui que utiliza esta técnica para ajudar as mulheres?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.