Babá para os pets

Quem tem um cachorro, gato, enfim, qualquer bichinho de estimação, sabe muito bem a dificuldade que é quando temos que viajar. Quem vai ficar com os cachorros? Onde vou deixar? O que vou fazer?

professional-pet-sitters-resized-600

Para falar a verdade, eu mesma já cancelei viagem porque não tinha ninguém de confiança para ficar com o Chico e Zeca. Toda vez que eles podem ir comigo eles vão, mas, infelizmente, nem sempre isso é possível. E para ajudar, eu tive duas péssimas experiências com hotel para cachorros. Enfim…

Para quem se encontra na mesma situação, eu descobri dois serviços que me parecem ser bem interessantes: a DogHero e a My Pet’s Nanny. As duas empresas oferecem o serviço de “babás” que ficam com os animais na casa deles. São pessoas que adoram bichos e podem cuidar do seu pelo período necessário.

Outro ponto que gostei, é que nas duas empresas, você tem a avaliação dos cuidadores feitas por outros clientes, como todos os sistemas de reviews de hoje em dia, acho que isso ajuda a minimizar qualquer problema. Ah! E antes de deixar seu bichinho com a pessoa que vai cuidar, você pode combinar um encontro para apresentar seu animal.

É bom deixar claro, que eu não usei nenhuma das empresas ainda, mas achei a ideia ótima e vou usar em minha próxima viagem que os gordinhos não puderem ir.

Para mais informações, acessem os sites da DogHero e My Pet’s Nanny.

Fica a dica pessoal 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.