Aniversário de São Paulo

Na próxima segunda-feira, dia 25/01, São Paulo completa 462 anos. Apesar de seus mais de quatro séculos de vida, São Paulo ainda é uma cidade jovem, que desperta uma eterna relação de amor e ódio no coração de seus moradores. DE qualquer forma, confesso que acho que é muito mais amor, do que ódio.

1743734_387128458089864_1211636468_n

São Paulo é a verdadeira cidade que nunca dorme. Possui muito mais que 7 maravilhasadmirar seu skyline tomando uma cerveja, um drink ou mesmo em silêncio é lindo; experiências como a Caminhada Noturna pelo centro, o Paseos a Pie, Bike Tour SPIn a Fusca e muitas outras, provam que existe sim amor em SP.

E o melhor de tudo, não importa o quão bem você conheça a cidade, se você nasceu aqui ou se chegou ontem, não importa, São Paulo sempre surpreende.

Então, que tal aproveitar a data e curtir muito o dia com a aniversariante? Falta de opção não será um problema. Mas se você ainda não tem muita certeza, confira 18 motivos para aproveitar o feriado e ser turista em São Paulo.

E como quanto mais a gente conhece um lugar,  mais a gente aprende a amá-lo e respeitá-lo, vale a pena fazer um passeio por esses 15 lugares que contam a história da cidade e ainda conhecer os locais mais tradicionais de São Paulo, que resgatam essa memória muitas vezes esquecida.

Se a ideia é curtir um dia ao ar livre, São Paulo possui o melhor parque urbano do mundo. Nada melhor que curtir o aniversário da cidade relaxando, não é mesmo?

Agora, se você acha que aniversário que é aniversário precisa ter brinde, corre para Vila Madalena, um dos 20 lugares mais descolados do mundo, para brindar os 462 anos de São Paulo em algum bar delicioso da região.

É isso. Parabéns São Paulo, SP, Sampa, terra da garoa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.