6 programas para aproveitar o feriado em São Paulo

Vai ficar por São Paulo no feriado? Ótimo. A cidade fica super tranquila e ainda dá para aproveitar muito coisa. Quer ver?

Restaurant Week

Como o programa número 1 de São Paulo é gastronomia, ainda dá tempo de aproveitar os melhores restaurantes da cidade por um preço super camarada. A Restaurant Week fica até domingo, dia 19/04, e é sempre bom fazer reserva.

Para conferir a lista dos restaurantes participantes, clique aqui.

 

sprw

 

Comida di Buteco

Depois de comer, beber é o segundo melhor programa para fazer em São Paulo. E se a gente puder juntar os dois então… passamos a tarde comendo e bebendo. Até dia 10 de maio, acontece a 16º edição do festival Comida di Buteco e aqui em São Paulo 50 bares submeteram seus petiscos. Que tal aproveitar o feriado e conhecer os melhores?

Para conferir a lista dos bares participantes, clique aqui.

 

Captura de Tela 2015-04-14 às 13.10.46

 

Picasso e a Modernidade Espanhola

Com a cidade vazia, será muito mais fácil visitar a exposição sensação do momento no CCBB. Com cerca de 90 obras a exposição evidencia a influência de Picasso na arte moderna espanhola e os traços mais importantes e originais da sensibilidade artística que o pintor e seus contemporâneos espanhóis imprimiram ao cenário internacional das artes. E melhor ainda, é de graça.

Para mais informações, clique aqui.

 

Captura de Tela 2015-04-14 às 12.59.04

 

Mostra Piero Manzoni

Pela primeira vez na América Latina, a mostra sobre Piero Manzoni apresenta um resumo compreensivo de sua fase clássica de sua obra e traz, além das latinhas, as telas em branco e esculturas do artista.

Para mais informações, clique aqui.

 

499267-970x600-1

 

Aquário de São Paulo

O Aquário de São Paulo inaugurou recentemente uma área nova para abrigar os mais novos moradores, como dois ursos polares e seis cangurus. Ótimo programa para levar a criançada.

Para mais informações, clique aqui.

 

lo3d3319-jpg

 

Jardim Botânico de São Paulo

Aproveitar o feriado para visitar o Jardim Botânico e passear por suas trilhas é uma ótima oportunidade para recarregar as baterias da semana, relaxar e se divertir. E melhor, sem sair da cidade.

Para mais informações, clique aqui.

 

7701313904_da9867da8d

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *