6 lugares com wifi gratuito em SP

Trabalha de casa, está pensando em ir para um coworking, mas está sem grana para pagar o espaço? São Paulo oferece várias opções de locais com wifi gratuito, que são perfeitos para trabalhar. Dá só uma olhada na lista abaixo.

1. Coworking Spaces FIAP SU

Localizado nas regiões da Av. Paulista e na Vila Olímpia, a FIAP em parceria com a Singularity University, criou um espaço com cafeteria, muitas mesas num ambiente moderno e Wi-Fi livre. O local é aberto para alunos, ex-alunos e interessados em projetos ligados a empreendedorismo, inovação, cooperação e desenvolvimento de startups. Para utilizar o espaço basta realizar agendamento prévio através do site.

2. Centro Cultural São Paulo

Localizado no bairro do Paraíso, o Centro Cultural São Paulo oferece um espaço amplo e moderno, que conta com várias mesas espalhadas entre os ambientes. No terraço, há um espaço verde agradável, a céu aberto e com uma horta comunitária.

3. Biblioteca de São Paulo

O que era o antigo presídio do Carandiru se transformou num espaço moderno e agradável. Ao lado da estação de metrô homônima está a biblioteca, em meio ao Parque da Juventude. Além de muitos livros, o local também conta com um bicicletário.

4. Sesc Pinheiros

Num espaço amplo e de fácil acesso, o Sesc Pinheiros oferece ambientes e ótimos cafés para passar a tarde de trabalho. Além desta, o Sesc conta com dezenas de unidades espalhadas pela cidade, vale conferir a mais perto de você.

5. Memorial da América Latina

Próximo à estação Barra Funda, o Memorial da América Latina conta com um ambiente elegante, cheio de história e pra lá de inspirador.

6. Biblioteca Mário de Andrade

Localizada no centro de São Paulo, a Biblioteca Mário de Andrade oferece um ambiente agradável, com salas de leitura e um hall central de pesquisa, onde é possível trabalhar sem nenhum barulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *