5 hostels para ficar em SP

Além de super descolados, os hostels são um ótimo local para conhecer gente. Vejam algumas opções bem bacanas para se hospedar por São Paulo.

1. Did’s Hostel

dids

Localizado a 5 minutos da Av Paulista, o Did’s Hostel se preocupa não só em fazer do ambiente uma segunda casa do hóspede, mas em fazer isso de maneira moderna e com decoração descolada. O deck possui as mesinhas típicas dos bares paulistanos, a recepção mistura estampas modernas nas poltronas com o vintage no relógio de parede e a criatividade impera na escolha dos nomes dos quartos: Cheech and Chong, Muppets e Goonies e Little Rascals.

Endereço: Alameda Campinas, 1029 – Jardins – São Paulo, SP – (11) 2308-2666

 

2. LimeTime Hostel

limetime

O LimeTime Hostel se orgulha de ser o hostel mais sociável de São Paulo. Focado em proporcionar aos hóspedes uma viagem agradável e inesquecível desde a estadia, o LimeTime oferece todas as noites um happy hour, onde os hóspedes ganham uma caipirinha grátis e a internet é desligada, prezando assim pela interação humana e na construção de novas amizades.

Endereço: Rua Treze de Maio, 1552 – Bela Vista – São Paulo, SP – (11) 2935-5463

 

3. Hostel Jardim São Paulo

52122719

Próximo ao metrô Tatuapé, Bresser e Belém, fica localizado o Hostel Jardim São Paulo. Para promover ainda mais o intercâmbio cultural entre os turistas, o hostel oferece uma estante para troca de livros e um jardim com churrasqueira para os momentos de integração. A decoração conta com muitos grafites, quadros e até skates nas paredes, deixando o ambiente colorido e descontraído.

Endereço: Rua Visconde de Itaborai, 245 – Tatuapé – São Paulo, SP – (11) 2373-6140

 

4. Guest 607

guest

No número 607 da Rua João Moura, em Pinheiros, uma casa azul com janelas vermelhas chama a atenção. É o Guest 607, que também abriga um restaurante peruano em suas dependências. O hostel possui uma decoração colorida e divertida nos quartos e oferece, além dos serviços básicos, reservas de shows, aluguel de bikes, city tours e jantares harmonizados.

Endereço: Rua João Moura, 607 – Pinheiros – São Paulo, SP – (11) 2619-6001

 

5. Ô de Casa

ô

Juntando tudo em um lugar só: bar, café e hostel, o Ô de Casa recebe até 40 hóspedes em quartos privativos e coletivos, na Vila Madalena. Com uma casa iluminada e cheia de plantas, o atendimento faz de tudo para os hóspedes se sentirem em uma típica casa paulistana. O hostel valoriza bastante o bairro em que se localiza e promove o PasseiÔ, um projeto para que os hóspedes e não hóspedes conheçam a arte urbana que enche as ruas da Vila Madalena.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 385 – Vila Madalena – São Paulo, SP – (11) 3063-5216

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.