5 cachorródromos para soltar seu pet

Quem tem cachorro sabe muito bem a felicidade que eles ficam de sair um pouco de casa. Aqui em casa o Chico e Zeca simplesmente amam os passeios diários. Por isso mesmo, sempre que posso levo os dois em algum parque para eles ficarem soltos e aproveitarem um pouco. Eles adoram e voltam para casa super cansados.

cachorro-feliz-correndo

Aqui vai uma listinha com alguns desses cachorródromos para você se divertir com seu cão.

1. Praça Buenos Aires

Um dos cachorródromos mais antigos de São Paulo. A área cercada já é conhecida dos moradores do bairro que sempre se encontram por ali com seus pets. O espaço localizado embaixo das árvores, é razoavelmente grande e possui bebedouro para os cães e bancos para os donos. É uma delícia ficar por ali.

Endereço: Av Angélica, s/n – Higienópolis – (11) 3666-8032

 

2. Parque Villa-Lobos

Os cachorros são bem-vindos por todo o parque Villa-Lobos, mas lá eles também possuem uma área totalmente dedicada à eles. O espaço é grande, mas considero o faro de não ter sombra, uma desvantagem. Há um bebedouro e todo sábado a tarde tem aula de adestramento.

Endereço: Av. Prof Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros – (11) 2683-6302

 

3. Parque do Ibirapuera

O cachorródromo do Ibirapuera, não fica bem dentro do parque e sim do outro lado, no Clube de Modelódromo. O pessoal que frequenta ali é super animado e o espaço é com até piscina de bolinhas é bem preparado para receber os peludos.

Endereço: Rua Curitiba, 290 – Vila Mariana – (11) 5573-4180

 

4. Praça Roosevelt

Num pequeno espaço na lateral da Praça, existe um cercado gramado dedicado aos cachorros. Os moradores da região costumam levar seus pets ali. Como o espaço não é totalmente cercado, é preciso tomar cuidado com a rua.

Endereço: Praça Franklin Roosevelt, s/n – Consolação

 

5. Parque da Juventude

O cachorródromo foi feito ali a pedido dos frequentadores. Apesar do espaço ser pequeno, e sem sombra, fica lotado. Tem até uma página no Facebook.

Endereço: Av. Zaki Narchi, 1309 – Carandiru – (11) 2089-8600

Fica a dica pessoal 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.